sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

REDFilms, produtora de filmes Cristãos, ira Premiar o Vencedor do Concurso de Música Gospel Independente


Isso mesmo, a REDFilms, produtora do primeiro filme Gospel Brasileiro "As Estrelas Me Mostram Você", ira oferecer ao vencedor do concurso de música Gospel Independente CLIP GOSPEL MUSIC 2009, uma música na trilha sonora do seu segundo longa-metragem que já está em gravação, todavia o título do Filme ainda não foi divulgado pela produtora Catarinense. A iniciativa da REDFilms foi muito aplaudida pelas 16 bandas e cantores participantes do concurso, que começou hoje dia 17 de janeiro e será via internet aonde todos os internautas poderão votar para escolher o vencedor através das enquetes no site www.clipgospelmusic.com.

Se você quizer conhecer mais sobre a REDFILMS e sobre o Longa-metragem "As Estrelas Me Mostram Você" conheça o site oficial do filme: www.plenitudenet.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou Coordenador-chefe de Produção e Criação da Rede Brasil de Comunicação - RBC TV. Estamos com um espaço em nossa programação na tv, sobre documentários. Estive visitando este endereço eletrônico, e observei que vocês divulgam vídeos e filmes cristãos, e é do nosso interesse fazermos uma parceria de exibição de conteúdo. O que vocês acham? Nosso contato: Phelipe Cavalcante - Coord.-Chefe da Produção - Rede Brasil de Comunicação - RBC TV
Fone:(81) 3797.9500 - E-mail: phelipe.cavalcante@rbc1.com.br / Celular: (81) 9810.2821 / 8669.9431

Nani disse...

MEU NOME É ERNANI MACEDO. ESCREVI UM LIVRO QUE RELATA MINHA EXPERIÊNCIA E MEU TEMPO DE PRISÃO NO RIO DE JANEIRO COMO GUERRILHEIRO QUE ERA DURANTE A REVOLUÇÃO DE 64 NO BRASIL, LUTANDO CONTRA A DITADURA.
O LIVRO, ALÉM DO RELATO FIEL DOS ACONTECIMENTOS, TEM CUNHO EXTREMAMENTE EVANGÉLICO E FOI ESCRITO COM ESTA INTENÇÃO OU SEJA, TOCAR AS PESSOAS PARA QUE ESTAS SAIBAM DO PODER DE DEUS QUE PODE ATUAR NAS PESSOAS, NÃO IMPORTA QUANDO NEM ONDE.
SE ALGUM DE VOCÊS DESTA PRODUTORA QUIZER LE-LO PARA AVALIAR A POSSIBILIDADE DE TRANSFORMA-LO NUM FILME,ESTAREI A DISPOSIÇÃO PÁRA CONVERSAR A RESPEITO E REMETER O MESMO PARA ANÁLISE.
MEU EMAIL;
eliernan@ibest.com.br
ATENCIOSAMENTE,

ERNANI MACEDOdilke

radiopaginagospel disse...

Boa tarde!
Referente ao meu contato é que tenho um roteiro de um filme evangélico.
Gostaria de saber se a produtora está aceitando roteiros?
Caso estejam aceitando eu mandarei um SINOPSE do filme.
Meu e-mail sidneyap@hotmail.com
Desde já agradeço por sua atenção tenha uma ótima tarde!