terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cobertura de estréia do filme evangélico Flordelis


O Filme Evangélico Flordelis, que conta a história da Missionária Flordelis, ganhou mais de 20 críticas em várias revistas, jornais e canais de Tv do Brasil, entre eles vale destacar a Tv Brasil, Revista Tititi, Jornal o Dia, Hoje em Dia, O Fuxico, Revista Quem!, entre outros. O destaque da estréia foi o choro da atriz e apresentadora Luana Piovani, em plena sala de cinema, onde ela pode se emocionar com o amor e a história de Flordelis.
Sobre o ministério de Flordelis:
Seu trabalho começou com o projeto batizado de “Evangelismo da madrugada”, que consistia basicamente em sair de casa toda sexta-feira à meia-noite, perambulando de favela em favela do Rio de Janeiro, tentando resgatar jovens envolvidos no tráfico de drogas. Flordelis ficou famosa por seu trabalho de recuperação, até que as próprias mães, quando não tinham condições de criar os filhos, passaram a procurá-la pedindo ajuda.

As adoções de fato começaram após uma ida à Central do Brasil, no meio da noite. Flordelis encontrou uma mãe que havia tido bebê há apenas 15 dias e que confessou ter jogado a criança no lixo. Ela resgatou a menina e, dias depois, um grupo de crianças foi até sua casa, buscando a segurança e a estabilidade de um lar. As portas estavam abertas e foi assim que a família de Flordelis cresceu. Literalmente da noite para o dia.
Fonte EGO


Assista a cobertura da Estréia de Flordelis:

*Vídeo Produzido pela MK Publicitá

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Glória a Deus! Esse trabalho está sendo conhecido no Brasil inteiro, já vi reportagens em vários jornais, Fantástico, etc. Que cada um de nós siga o exemplo da Flordelis e faça o pouco que pode para tirar vidas das mãos do inimigo e proclamar o evangelho de Cristo.
e