sexta-feira, 21 de maio de 2010

Comédia: Filme A Busca (Bringing Up Bobby )


O filme A Busca é uma comédia muito diverdida e cristã, possuí uma excelente teologia e é uma ótima opção para jovens-adolescentes. A Busca está sendo Distribuído no Brasil pela Graça Filmes, leia a Ficha Técnica:
Sinopse:Conheça a família Wyler: uma viciada em compras, um andarilho, um adolescente gótico confuso sobre sua identidade e, finalmente, o responsável por todos eles, James (Marc Thompson), o irmão mais velho que os criou após a morte de seus pais. Acrescente uma guerra por causa do testamento e você terá A Busca, uma hilária comédia de família que lhe fará dar boas risadas e mostrará sua posição em Deus.
Título Original: Bringing Up Bobby
Diretor: Chris Staron
Gênero: Comédia
Duração: 92 minutos
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano: 2009
Assista o Trailer do Filme A Busca (Legendado)

Um comentário:

Unknown disse...

Comprei esse filme é nossa Amei *-*. Ess filme é muito engraçado que eu e minha irmã morremos de ri em casa. Ess filme é nota 10 ><. O melhor é os goticos o mais engraçado é o irmão andarinho e a mais chata estraga praseres é a irmazinha mitada que só pensa em dinheiro riquesa e não liga para os outros, só em si mesma e para o dinheiro, tenho pena do marido dela xP. Vela apena comprar esse filme ^^.