segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Geração de Deus - O filme - Saiba mais sobre a Produção

O filme curta-metragem “Geração de Deus” surgiu através do concurso Sua Ideia Pode Virar Um Filme. Ele já possuí um site oficial acesse: http://www.geracaodedeusofilme.com.br/. O filme será levado ao Gideon Film Festival, onde concorrerá neste festival de uma semana ao "Oscar" do cinema cristão!

O concurso Sua Ideia Pode Virar Um Filme (abreviado – SIPVUF) é uma iniciativa do Nazateen (ministério de adolescentes da Igreja do Nazareno Central – Campinas/SP – Brasil), e visa levar o nome de Jesus Cristo através de filme. Seus organizadores estão promovendo um Coquetel de Inauguração da Produção do Filme no dia 10 de Março às 19h na capela da Igreja do Nazareno Central de Campinas.

Sobre a idéia vencedora, sua sinopse conta a história de Fernando, um jovem cristão que está sempre em evidência. Líder em sua igreja e comunidade onde vive, exemplo para os amigos e orgulho de seus pais. Ao entrar na universidade em uma cidade distante ele passa a viver no mundo universitário, numa república estudantil, em um ambiente totalmente diferente do que está acostumado. Seu maior objetivo é falar do amor de Deus para todos seus novos amigos, mas ele percebe que não é tão fácil quanto pensava. Meio a drogas, álcool e sexo fácil, o que parecia ser uma grande oportunidade de evangelizar torna-se uma grande tribulação liderada pelo colega de sala, Caio. Fernando sente-se frustrado pois seu testemunho parece não ter influência alguma naquele meio, e é quando Carol surge em cena que a situação fica ainda mais complicada... Será que ele permanecerá firme? Será que cumprirá seu objetivo de impactar seus amigos?

Assista a Entrevista com o autor do argumento do filme Geração de Deus.

Nenhum comentário: