sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Poema de Salvação estréia hoje nos Cinemas de São Paulo!!!

A Canzion Films, detendora dos direitos do filme argentino "Poema de Salvação", estréia hoje  (dia 30/09)nas salas de cinema de quatro shoppings de São Paulo, capital.

O filme cristão já foi visto em toda América Latina e também nos Estados Unidos juntando mais de 500 mil pessoas nas salas de cinema da rede Cinemark. Ele será exibido, por enquanto, em apenas quatro salas, no Shopping Aricanduva, Shopping Metro Santa Cruz, Shopping Internacional de Guarulhos e SP Market.

“Se o resultado for bom, nós vamos para outras salas de São Paulo e aí vamos entrar pelo Brasil”, diz Nilson Fernandes que conta com o apoio de todos os evangélicos para poder levar amigos que não entrariam em uma igreja para as salas de cinemas.

Inspirado na vida do cantor argentino Pablo Olivares, o filme será exibido pela rede Cinemark e narra uma trajetória de drogas, ocultismo e o poder da oração de uma mãe.

O enredo conta a história do cantor argentino Pablo Olivares, começa na infância, quando o cantor ainda era um menino talentoso e inquieto, nascido em uma família cristã. Sua mãe, Carmem, dedica todo seu tempo a educá-lo de acordo com os princípios bíblicos, cultivando nele desde pequeno o amor pela música. Roberto, seu pai, dedica-se principalmente aos negócios, mantendo-se distante da vida de Pablo. Diante da ausência emocional de seu pai, Pablo se junta com amigos que o apresentam ao mundo do rock’n’roll e ele começa a se sentir atraído pelo ocultismo.

Sua habilidade para a música se torna evidente e embora Carmem acredite em seu talento, o rock é uma questão que ela não apoiará. Carmem tenta de tudo para restabelecer o relacionamento com seu filho e, fiel a seus princípios, ora incessantemente por ele durante quatorze anos. O constante confronto entre Pablo e sua mãe logo deixa de ser uma questão meramente familiar e se transforma em um campo de batalha pela salvação do jovem. Um drama inspirado em uma história real, filmado na Argentina, do diretor Arturo Allen (dos curta-metragens “Bandeira Branca” e “Não se Renda”).

Assista o Teaser do filme Poema de Salvação:

Um comentário:

Regis Terencio disse...

Bem que podia vir pra Campinas, né?! :)