quarta-feira, 23 de maio de 2012

Drama: Filme O Toque - Lançamento da BV Films

O filme O toque, produzido pela Kingstone Média é o novo lançamento da BV Films. O longa metragem  é baseado em uma história real e recebeu três prêmios internacionais. Leia a ficha técnica:
Sinopse:Ao decorrer de sua vida, Hannah (Kristia Knowles) vivencia diversas experiências ruins, que deixam feridas profundas e um vazio imensurável em seu ser. No entanto, ao experimentar O Toque de Cristo, sua vida passa por uma incrível transformação.
Título Original: The Touch
Diretor: Jimmy Huckaby
Gênero: Drama
Duração: 90 min. 
Origem: EUA
 Tipo:Longa
Ano:2005
Classificação: 14 anos
Assista o trailer do filme O Toque (Dublado)

4 comentários:

Esther disse...

Excelente filme! Todos os adolescentes e jovens cristãos deveriam assistir.Reproduzir ele em uma sala de EBD, foi muito valioso .

Esther disse...

Muito excelente! todos deviriam assistir. Tem um efeito maravilhoso em relação as companhia e sua identidade!

Unknown disse...

Tenho uma história de vida difícil. Parecida com a personagem não tão sofrida assim como da Hannah mas bem difícil e este filme falou profundamente ao meu coração.

Unknown disse...

Paz para todos.
Indico todos assistir e um filme que encorraga as pessoas principalmente os jovens , apesar de Hannah ter passado por tudo aquilo na trajetória da vida de Hannah Ela Deus lugar e recebeu o toque de Deus que realmente mudou a vida dela de uma forma sobrenatural ... Que Deus Abençoe a vida de quem lançou esse filme muito bom !