domingo, 10 de março de 2013

Emoção e reflexão na premier de Dom Gratuito

A sessão de pré-estreia da última produção da 4U Films, Dom Gratuito, aconteceu regada de expectativa e emoção. A premier, reuniu cerca de 150 pessoas, na noite do dia 11 de fevereiro, na Igreja Batista da Liberdade (Liber), no Centro da Capital paulista, para a exibição do curta-metragem dirigido por Miguel Nagle.

Gravado na cidade do Rio de Janeiro, o filme narra a história de André, Carlos e Fernanda. Especial momento de reflexão e comunhão, durante o evento, além de Dom Gratuito, acompanhados de refrigerante e pipoca, os convidados tiveram a chance de conferir outros trabalhos realizados pela 4U Films. Membro da produtora, ilustrador experiente, formado em Comunicação, Silas Chosen foi quem, de forma engraçada, conduziu a cerimônia.

Após ser exibido, Dom Gratuito virou tema de debate mediado por Paulino Degaspari, que participou do evento acompanhado de sua esposa Adriana, ambos responsáveis pelo site cristão Irmãos.com. O assunto discutido foi o filme e o testemunho da realização do projeto. E para celebrar a estreia do curta, o som ficou por conta da banda Ghaba 3.2. que tem como vocalista André Aquino, produtor da trilha sonora do curta.

“Foi um dia fantástico. Estamos ansiosos para a próxima premier”, contou Simone Albuquerque, membro do ministério.

Segundo Nagle, Dom Gratuito demorou um ano para ficar pronto desde o roteiro até a sua completa finalização. Na estreia, a sensação de mais um projeto vitoriosamente cumprido. “Sensação de trabalho realizado, que demos o nosso melhor e que Deus esteve presente em cada momento do projeto”, disse Nagle que adiantou também que outros dois curtas estão sendo preparados para estrear ainda este ano. “Estamos trabalhando para finalizar neste primeiro semestre o curta ‘A Crônica da Luz na Terra das Sombras’, e tem também ‘Graça’, que deve ficar pronto no próximo semestre”, completou. [4U Films]

Fonte: Portal 4UFilms

Um comentário:

Edmara Oliveira disse...

Parabéns pelo blog, muito lindo e fala das coisas de Deus que legal. Estou seguindo.
http://elaecrista.blogspot.com.br/