terça-feira, 28 de maio de 2013

Editora Utimato lança o documentário O Teste da Fé

A editora Ultimato, uma das editoras cristãs mais antigas e com as melhores obras, lançou recentemente o livro O Teste da Fé, que vem acompanhado de um DVD, um documentário sobre a relação entre a fé e ciência, o leitor  e telespectador encontrará dez testemunhos de cientistas que vieram à fé e de cientistas que jamais a abandonaram, mesmo depois de submersos no mundo científico. Cada um deles fala um pouco sobre a maneira como foi apresentado ao cristianismo, suas primeiras reações e sobre seu próprio universo dentro da ciência, que varia entre astrofísica, biologia celular e molecular, neurobiologia, física matemática, ciências midiáticas e astronomia.
Assista o trailer do documentário O Teste da Fé


Por Fernanda Moreira, Revista Ultimato n.342 - com adaptações do Cinem Cristão.

Um comentário:

Robson Fernandes disse...

O Teste da fé é uma tentativa de mostrar a existência de Deus no meio científico a partir da apresentação de alguns cientistas. Contudo, o material Teste da Fé é evolucionista teísta, e defende os pressupostos do liberalismo teológico quanto a interpretação bíblica, tratando o Gênesis como "mito".

Estive presente no lançamento em Recife, no dia 12 de setembro de 2013, e pude constatar pessoalmente isto.

É uma pena que a Ultimato esteja apoiando essa iniciativa.

Um Nota de Reprovação com o apoio do Dr. Marcos Eberlin e de Enézio Almeida pode ser vita aqui: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=622197714492157&id=100001058027539

Pr. Robson T. Fernandes.