sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Apoie o filme Pródigo na 2ª fase de filmagens

Se você internauta acredita nas produções cristãs nacionais e quer investir neste ministério abençoado, com o seu tempo de oração e contribuição chegou a sua vez de ajudar!

O valor total do projeto do longa-metragem PRÓDIGO é de R$ 587.500,00 (Quinhentos e Oitenta e Sete Mil e Quinhentos Reais). Parte deste valor foi patrocinado através do ProAC-ICMS da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo o que resultou na preparação, pré-produção e produção da primeira fase das filmagens.

Para continuar o restante das filmagens a produção precisa conseguir o restante do valor total, através do aporte de empresas paulistas até o valor de R$ 287.500,00 (Duzentos e Oitenta e Sete Mil e Quinhentos Reais). Porém a maioria das empresas já possuem compromissos com outros projetos incentivados. Com isso a produção de PRÓDIGO decidiu se utilizar do financiamento coletivo para finalizar a segunda fase das filmagens.

O sistema conhecido como “CROWDFUNDING” funciona a partir de contribuições individuais de interessados através da internet. Para cada valor de doação existem recompensas individuais que vão desde uma camiseta do filme a ingressos para premiere com direito a ter o nome nos créditos finais do filme. Visite o site do filme http://www.prodigoofilme.com/ ou nossa fanpage: facebook.com/ProdigoOFilme lá o internauta pode assistir ao “PRIMEIRO TEASER” do filme e saber como participar.

SINOPSE:
João (Yuri Macri), jovem evangélico do interior vem estudar em São Paulo, onde se apaixona por Carmem (Greta Antoine), garota moderna, liberal e usuária de drogas. Para conquistá-la ele procura Z (Juan Manuel Tellategui), um transformista que o encaminha no submundo do ecstasy e o afasta de DEUS.

Acesse a página de contribuição: Clique aqui (facebook)

Nenhum comentário: