domingo, 9 de março de 2014

Complicado: Para tudo há uma chave, filme cristão com um enredo totalmente singular.

O longa metragem Entangled: For Everything There is a Key, título em português que significa traduzido literalmente "Complicado: Para tudo há uma chave", é um daqueles filmes singulares, foi considerado o melhor lançamento pelo Christian Database em novembro de 2013, recebeu uma excelente crítica pela fundação Dove. Leia a ficha técnica:
Sinopse: Classicamente treinado como mestre ilusionista, Harris "The Third", passou a maior parte de sua vida deslumbrando o público jovem. Suas performances têm sido destaque em literalmente milhares de estágios em todo os Estados Unidos, e sua magia-conquistou os holofotes em mais de 15 países nos cinco continentes. Neste projeto altamente antecipado, Harris III leva você a uma jornada cheia de admiração, inspiração e verdade de mudança de vida. Através de uma inovadora mistura de narrativa cinematográfica e seu show de experiência "ao vivo", este mestre comunicador criou um estilo nunca antes visto de DVD que é incomparável e exclusivamente sua. Mais do que um mágico, Harris é um contador de histórias. E em um mundo cheio de mentiras e enganos, sua narrativa, suas ilusões, temos uma maneira rara de revelar a verdade.
Título Original: Entangled: For Everything There is a Key
Diretor:Matt Underwood
Gênero:Drama
Duração: 102 min.
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano: 2013
Assista o trailer do filme Complicado: Para Tudo tem uma chave

Um comentário:

Pastor Edsão disse...

Gostaria de saber se a cópia que você assistiu tinha legendas em português ou se era dublado. Ele foi lançado no Brasil?