segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Heaven (Céu) é o novo filme da produtora do Billy Graham e será distribuido de graça

Um novo filme chamado “Heaven” que conta com uma mensagem nunca antes vista de Billy Graham, Foi lançado no dia 7 de novembro, em seu aniversário. A Associação Evangelística Billy Graham escolheu esta data para comemorar os 96 anos do pastor.

Além da inédita mensagem de Billy Graham, o programa inclui histórias impactantes de escritor e palestrante Laurie Coombs e do bombeiro de Los Angeles (Estados Unidos) Cheyane Caldwell.

“Estamos muito animados com o lançamento do filme”, disse Steve Rhoads, vice-presidente de Minha Esperança 2014, com Billy Graham. “Nós estamos oferecendo este filme como um recurso para a evangelização para a igreja e os cristãos em todo os Estados Unidos local para ajudá-los a compartilhar a salvação de Jesus em suas comunidades.”

“Estamos pedindo a Deus para mover nos corações de pessoas em todo o país”, acrescentou Rhoads. “Mas, tudo começa com todos os cristãos orando especificamente pelas pessoas que precisam ouvir esta mensagem de esperança.”

Em todo o território norte-americano, o filme Haven será distribuído de forma gratuita para incentivar a evengelização e a apresentação da salvação em Jesus Cristo. Já para fora dos EUA o filme não será enviado, pelo menos neste primeiro momento.

COnheça o site http://billygraham.org/story/my-hope-2014-florida-residents-get-creative-for-the-gospel/

Fonte: Charisma News com adaptações do Cinecristão

Nenhum comentário: