quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

War Room, conheça o novo filme dos Irmãos Kendrick, produtores de Prova de Fogo

O  longa metragem War Room, título literal em português "Sala de Guerra" é o novo projeto escrito pelos  pastores e irmãos Alex & Stephen Kendrick, eles são conhecidos por suas produções de sucesso de bilheteria, como o filme Corajosos, Desafiando os Gigantes, A Virada e Prova de fogo, este último já foi exibido até na Rede Globo, na sessão da Tarde.

O filme  explora as jogadas de oração e o papel transformador na vida da família Jordan. "Fizemos esse filme para inspirar, desafiar e motivar os telespectadores para combater o tipo certo de batalhas e para combatê-los da melhor maneira possível", disse o diretor e co-escritor Alex Kendrick.

Repleto de paixão, sagacidade e humor, War Room segue Tony e Elizabeth Jordan, um casal de classe média que aparentemente tem tudo -  trabalho de alto padrão, uma filha linda,  e a casa dos sonho. Mas as aparências podem enganar. Na realidade, o casamento do Jordan se tornou uma zona de guerra e sua filha é um dano colateral. Com a ajuda da senhora Clara, uma mulher mais velha e  mais sábia, Elizabeth descobre que ela pode começar a lutar por sua família, em vez de contra ela. Através da descoberta da fé, Elizabeth entende que o  verdadeiro inimigo de Tony.

O filme apresenta  a escritora e professora de Bíblia Priscilla Shirer, no qual seus livro são best-seller conforme o jornal  New York Times, em sua estréia no cinema. O elenco também inclui o diretor Alex Kendrick, TC Stallings (Corajosos), e comediante Michael Jr.

As produtoras FFIRM Films e Provident Film se uniram para a gravação que ocorreu na cidade americana Charlotte, já a distribuição sera da Sony Pictures. A previsão de estréia nos cinemas americanos é para agosto de 2015, esperamos que chegue no Brasil.

Assista o Making Of


14 comentários:

Unknown disse...

Quando lança?

Unknown disse...

Aguado muito!

Unknown disse...

Ansiosa, não vejo a hora que chegue no Brasil

Unknown disse...

Anciosa ,não vejo a hora que chegue no Brasil

Unknown disse...

Ansiosa, não vejo a hora que chegue no Brasil

Tacyanne Cardoso disse...

Vai ter exibição no Brasil??Estou ansiosa pra ver!!!!

Unknown disse...

vai ter exibição no Brasil por favor?

Unknown disse...

alguma previsão de exibição no Brasil por favor?

Anônimo disse...

TEM PREVISÃO PARA O BRASIL?

Nafi disse...

Acabei de assistir hoje nos cinemas. Muitooooo bom mesmo. Moro no Panamá. Espero que chego logo no Brasil.

natalia disse...

Aguardo...

Fernanda disse...

Eu moro aqui nos EUA e ontem fui assistir ao filme. É simplesmente EXCELENTE, mostra como usar a oração como um instrumento de comunicação com Deus! Tomara que chegue logo ai no Brasil!

Unknown disse...

Hum..quero ver logo..gosto dos filmes desses irmaos abençoados.

Unknown disse...

Quero ver logo. Gostodos filmes desses irmaos abençoados.