sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Revista Utimato faz parceria com o filme Você Acredita?

A revista Ultimato, uma das revistas cristãs mais antigas do Brasil, cujo editorial possuí grandes nomes da igreja evangélica brasileira, firmou parceria com o filme Você Acredita?, que será exibido em ínumeras salas de cinema no Brasil.

O filme é dos mesmos produtores do longa metragem "Deus não está Morto", sua estréia nos cinemas será dia 3 de setembro de 2015, o filme conta a história Doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada uma delas está prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo, ainda que muitos deles não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de maneira que só Deus pode orquestrar. Mais de 100.000 pessoas já viram o trailer no canal oficial do filme no youtube.

A parceria entre a revista Ultimato e o filme "Você Acredita?", está relacionado a assinatura da revista, quem assinar ganha dois ingressos para assistir a produção nos cinemas - Corra e assine!
Para ser direcionado no site da revista clique aqui.


Nenhum comentário: