quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Melhor série "PROIBÍDA" agora disponível ONLINE e GRATUITA?! E ainda surpreendente workshop de cinema com o Diretor da série?

Já postamos aqui outro dia sobre a épica série The Record Keeper , uma das MELHORES PRODUÇÕES CRISTÃS até hoje! A série conta a história da rebelião dos anjos no céu e os principais eventos Bíblicos ocorridos na Terra, porém (há!) tudo isso sob uma perspectiva JAMAIS vista antes e com muita ação e ficção científica.

A série foi eventualmente 'proíbida' de ser exibida, por questões políticas, pela organização que a criou. Mas como foi selecionada e ganhou diversos festivais pelo mundo, acabou ficando disponível online! Mais abaixo você verá o link com a serie completa e ainda o link para participar do workshop de cinema - oportunidade única! - com este premiado diretor.

Trailer:

A série já acumulou prêmios por todo o mundo (em festivais cristãos e não cristãos) e... (já adivinhou?!) sim! Também será exibida no Festival Nacional de Cinema Cristão , no Cine Odeon, Rio de Janeiro. O diretor da série, Jason Satterlund, juntamente com seu produtor e ator Regis Terencio, estarão no dia 24, onde exibirá 2 episódios da série e depois responderá perguntas e falará um pouco sobre a produção da mesma. (Inscrições aqui: http://cinemacristao.com.br/festival/inscricoes/ ).

Diretor Jason Satterlund nos bastidores da série.
Mas ainda não acabou, não! Ainda temos notícias ainda mais INCRÍVEIS SÓ PRA VOCÊ, leitor do CineCristao.com !

Este fantástico e ousado diretor Jason Satterlund dará um workshop online na PhotosTV. Sim, você leu direito! Não precisa de óculos (ainda!). O workshop será online em formato de webinário, ou seja, você pode assistir de onde você estiver (desde que tenha wifi, capiche?)!

Jason já rodou por mais de 20 países nos últimos anos compartilhando essas valiosas técnicas, truques e dicas que farão seu "videozinho" ficar parecendo com uma SUPER PRODUÇÃO DE HOLLYWOOD! Se você quer - além de assistir - mas APRENDER a fazer filmes tão épicos assim, esta é uma oportunidade imperdível!
O workshop, com título "CINEMA: DO ROTEIRO ÀS TELAS", acontecerá entre os dias 16 a 18 de Novembro e você já pode se inscrever AQUI.

Corre lá! As vagas são limitadas! >> https://photostv.com.br/curso/cinema-do-roteiro-telas

Assista a série completa online gratuita, legendada em Português:

*PARA ATIVAR A LEGENDA, CLIQUE PRIMEIRO EM "PLAY", DEPOIS CLIQUE NO BOTÃO "Subtitles/CC" NA BARRA DE FERRAMENTAS DO PLAYER.

Um comentário:

MaykonBatista disse...

Olá cine...por favor tire este post do site.

Minha experiência de ontem com esse post:
- eu já vi os filmes das outras páginas mais novas aí fui andando no histórico e achei esse post.
- comecei a ver a série, gostei, mas quando cheguei no 5º episódio no final dele um demônio falou no meu ouvido dizendo : "Eu quero é matar todos os anjos"
- e este demônio ficou na minha cabeça, e quando eu estava conversando com uma missionária de Deus ela ia começar a falar e o demônio falava na minha cabeça palavrões com a palavra que ela nem tinha terminado de falar
- eí fui orar repreendendo o demônio que entrou em mim por causa da série e depois fui louvar (eu amo louvar) , e não consegui cantar nem metade de um hino, então desesperado fui ler a bíblia, capaz...parecia que tinha uma corrente na minha leitura não consegui ler a bíblia.
- tive que pedir para duas pessoas importantes orar por mim e fui dormir pois bateu um sono....
- o sonho foi horrível foi sobre eu praticando pecados horríveis

Mas quando eu ia consumar o pecado e o pecado ia para o corpo físico..puft acordei do nada....o demônio saiu de mim...para provar fui louvar e ler a bíblia e tudo voltou ao normal

Não contei tudo certinho..mas por favor tire este post