terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Resenha do filme E agora, meu amor?

Adicionar legenda
 Dirigido por Andy Tennant., o longa metragem E agora, meu amor? não é uma produção "gospel" no sentido de não ser produzido por uma produtora cristã, todavia sua temática que envolve responsabilidade sobre os seus atos, migração e um debate sobre católicos e evangélicos é muito interessante, engraçado e criativo.

O filme conta a história de amor  da Isabel, uma mexicana, católica que migrou com toda a sua família para uma cidade próxima de Las Vegas, sul dos EUA e Alex,  que mora em Nova York e é filho de um casal de protestantes (evangélicos), os dois se conhecem por acaso em uma lanchonete e após passarem a noite juntos (não mostra a cena), ela engravida e pede para ele conhecer sua família, apenas para não ficar muito feio para ela a gravidez com um desconhecido. Alex aceita conhecer a família de Isabel e após a visita pede ela em casamento, no mesmo dia os dois se casam e logo a história muda o foco para as diferenças culturais entre os evangélicos e católicos americanos e mexicanos nos EUA.

E agora, meu amor? é um filme muito interessante, possui diálogos que fazem pensar sobre a vida como a fala de Alex sobre "o namoro e a perda de sentido nos relacionamentos", bem como sua responsabilidade em assumir os seus atos, vamos dizer que respondeu com um "bom protestante". Outros detalhes do filme é a questão do julgo desigual entre as duas religiões cristãs, as diferenças entre elas e as consequências para um casamento. Muito  interessante, uma comédia romântica com conteúdo que vale muito apena assistir, sem contar a excelente atuação dos atores e a sinceridade dos dialogos.

Nenhum comentário: