terça-feira, 21 de abril de 2020

CineFest360, festival cristão edição 2020 com inscrição gratuita e online, participe!

O CineFest360 é uma um festival de cinema cristão realizado todos os anos em Curitiba, ele surgiu em 2015 realizado pela 360 WayUp, distribuídora de diversos filmes cristãos no Cinema.

A edição 2020 iria ocorrer presencialmente na cidade de Curitiba, todavia devido a COVID-19, ele passou a ser online  e com inscrição gratuita. Acesse o site para se inscrever:

Ideia de Ouro: Com o objetivo de fomentar e valorizar a criatividade individual, esta competição visa atrair a todos engajados ou interessados no setor audiovisual.Voltado a pessoas com potencial e anseio para roteirizar um filme, mas que nem sempre sabem por onde começar. A Competição dará espaço para que todos enviem suas melhores ideias de um possível filme que possa ser desenvolvido futuramente. Para concorrer, o participante deverá enviar um vídeo (de até 3 minutos) explicando, contando, narrando a ideia de um filme que deseje roteirizar. Produza seu conteúdo em até 3 minutos, pode ser um trailer da história ou use a criatividade para nos contar sua ideia. Desperte a imaginação que há em você.
O prêmio será uma Consultoria da 360 WayUp para desenvolvimento do roteiro.Serão aceitos apenas vídeos de projetos que ainda não tenham roteiro.
Prazo de Inscrição: 15/04/2020 a 30/04/2020

Assista o teaser do festival CineFest360

Um comentário:

Emerson Volanski disse...

Excelente ideia. Parabéns aos organizadores. Trabalhos como esse contribuem muito para o desenvolvimento de pessoas.
Abraço do ex blog Atores Cristãos.