terça-feira, 17 de julho de 2012

Trade Of Innocents - Melhor filme pelo Crown Awards 2012 (ICVM)

Promovido pela International Christian  Visual Media, a festa de premiação do  Crown Awards é a mais antiga e respeitada premiação do cinema cristão mundial. Este ano de 2012 eles estão no 37ª festival, que ocorre todos os anos.

O vencedor surpresa do Crown Awards 2012 para Melhor Filme (Best Picture) foi "Comércio de inocentes.", título original  Trade Of Innocents.  Este filme excepcional produzido por Dean River production,  ele lida com tráfico de seres humanos, ele foi nomeado com 11 outros candidatos fortes para o prêmio deste ano, incluindo o longa metragem  "Courageous ".

Sinopse do filme Trade Of Innocents: Nas ruelas de uma cidade turística no sudeste da Ásia, encontramos uma sala em um prédio  sujo, uma cama com lençóis sujos, uma menina esta a  espera e um  próximo homem para  usá-la. Alex, um investigador de tráfico humano desempenha o papel de seu próximo cliente como ele negocia com o cafetão para o uso da criança. 

Claire, a esposa de Alex, está presa no fluxo de sua nova vida no Sudeste da Ásia, ela trabalha como  voluntária em um abrigo de cuidados para garotas resgatadas. Ela e Alex ambos ainda estão lidando com a dor de perder uma criança no ano anterior a sua mudança. Com as  suas próprias maneiras de superarem  a dor do passado e a realidade da exploração infantil, no local onde eles agora vivem e trabalham, encontram-se comovidos pela vida das meninas da vizinhança local, cuja liberdade e dignidade são ameaçadas.Paralelos na história se entrelaçam desdobram com pano de fundo que explora o perigoso mundo do tráfico humano, em uma história de luta, esperança e redenção no Trade Of Innocents*.

* A produtora ainda não liberou o trailer na internet. 

Nenhum comentário: