segunda-feira, 1 de maio de 2023

Assista a análise critica do filme O Mais Relutante dos Convertidos A História Não Contada de C. S. Lewis


O excelente canal no youtube  Tolkien Talk, públicou uma análise crítica do filme O Mais Relutante dos Convertidos A História Não Contada de C. S. Lewis, por sua colunista Gabi, do @Faleicomamor. O Cine Cristão parabeniza pela análise, ela é simplesmente, excelente vale assistir!

Inclusive a Gabi, neste vídeo  deu uma dica de ouro que é assisti-lo (ainda somente em inglês), pela plataforma do PureFlix (clique aqui para ser redirecionado), os sete primeiros dias são gratuitos. 


Conheça também todas as produções cinematográficas do C.S. Lewis (clique aqui)

Assista a análise critica do filme O Mais Relutante dos Convertidos A História Não Contada de C. S. Lewis


O outro nome de Aslam - A simbologia bíblica nas crônicas de nárnia, livro em  promoção da Loja CineCristão R$30,00


"As Crônicas de Nárnia" é uma série de sete romances escrita pelo autor irlandês C. S. Lewis, um dos autores mais influentes do cristianismo contemporâneo. Desde "O Peregrino", o universo de Nárnia tornou-se a série de ficção cristã mais conhecida para os fiéis, e definitivamente a mais reconhecida pelos não cristãos. A sua rica simbologia bíblica traz muitas oportunidades de edificação pessoal e evangelismo. Conheça tudo a respeito de Nárnia e C.S. Lewis, nessa obra incrível e ilustrada, na linguagem da cultura pop!

Livro escrito por Vinicius A. Miranda,  ele é  pastor, mestre em Teologia Pastoral. 199 páginas. 


Compre agora (clique aqui)



Nenhum comentário: