sábado, 23 de fevereiro de 2008

Matéria: A música Gospel nos Filmes de Hollywood


É isso mesmo, o título não esta errado, um dos mais importantes sites evangélicos do EUA, Cross Rhythmis, constatou e apresentou uma lista com 40 participação de artistas e bandas da música Cristã em filmes de sucesso de Hollywood nos ultimos 11 anos.
Veja alguns deles:

O filme The Second Chance (A segunda Chance), conta com a participação do cantor Michael W. Smuth e trilhas sonoras de Jars Of Clay, Blind Boys of Alabama, Reuben Studdard, Fred Hammond e J. Moss.
O fime Elektra lançado em 2005 já arrecadou 50 milhões em todo mundo e conta com a música Sooner or Later d banda Gospel Switchfoot.
O filme Triple X2 outro filme de pancadaria tambem teve em sua trilha sonora a canção Playback da banda de white Metal Gospel P.O.D.
O filme Matrix Reloaded, foi um sucesso em 2003, conta com a música Sleeping Awake do P.O.D e tambem inclui a canção Go do cantor evangélico Andy Hunder.
O filme de grande Sucesso na categoria Drama. O Apostolo teve como canção tema I will not Go Quietly gravada pelo cantor Steven Curtis.
Grandes Filmes de Comédia tambem curiosamente possuem a trilha sonora gospel como no caso de legalmente Loira, com a música One Girl Revolution, da Banda Gospel Adolescente Superchick. Dr Dolittle com a música Greater Love do grupo Out of Eden.

Um comentário:

Menssageiro disse...

Que tal uma parceria , conheça nosso blog e veja que bom conteudo temos , coloque nosso banner e ns avise , se quiser pode colocar nosso link tambem