sábado, 15 de novembro de 2008

Drama: Compromisso Precioso, o filme exibido pelo Projeto Minha Esperança Brasil


O filme Compromisso Precioso, foi exibido recentemente na Rede Bandeirantes de Televisão, em horário nobre, no sabado dia 8 de novembro.O filme foi escolhido pelo Projeto Minha Esperança Brasil do Evangelista Billy Graham, como uma forma de impactar as milhões de vidas, trazendo mensagem de Deus, sobre caráter e posicionamento no relacionamento e família.
Sinopse: O compromisso de uma fé desafiada pelo impossível e testada pelo irresistível afeta a família inteira. O triunfo do espírito de Jesus numa vida vai inspirar a todos quantos assistirem a este filme maravilhoso. A história comovente do amor entre John e Ellen Brighton. Unidos eles enfrentam uma terrível doença impiedosa, o Mal de Alzheimer, que ou confirmará seu amor ou destruirá a família e seu casamento. Aqui há problemas na carreira profissional, nos relacionamentos familiares e uma confusão que só o poder de um amor real pode superar. Phil Brighton, o irmão e sócio de John vivem livres demais...
Título Original:A Vow to Cherish
Diretor: ----
Gênero: Drama
Duração: 82 min.
Origem: EUA
Tipo:Longa
Ano: 2007
Veja o Trailer do Filme:

Um comentário:

Cleide Inêz disse...

Assisti esse filme no início do diagnóstico de que a minha mãe estava com Alzhaimer e aconselho a qualquer pessoa assistir principalmente agora em que nosso país esta mais velho. Muito bom.