sábado, 7 de março de 2009

Aonde comprar Filmes Gospel, Evangélico, Cristão ?


Estava procurando por DVD'S de Filmes gospel em minha cidade e fui até várias livrarias cristãs, foi nesta busca que percebi como é difícil encontrar este material, tenho que confessar que encontrei uma ou duas lojas que vendem filmes, aqui em Campinas-SP, todavia o preço é irreal. Pensando em ajudar o leitor escrevo este "post" com algumas dicas para encontrar filmes evangélicos e economizar no bolso:
1° DICA: Se você ira comprar mais de um filme, não compensa comprar em uma livraria cristã, a melhor opção é encomendar através de lojas virtuais, pois o valor é mais acessível, todavia tenha cuidado nas contas, as vezes o frete pode deixar o produto mais caro do que nas livrarias.
2° DICA: Pesquise preço, entrei em várias lojas virtuais e notei que existe uma diferença média de R$3,00 entre uma loja e a outra, sobre o mesmo título de filme.
3° DICA: Existem algumas lojas grandes e que não são especificas para o público evangélico que também vendem alguns títulos, como por exemplo o filme "Um Amor para Recordar", neste caso o preço é muito menor do que em lojas evangélicas.
4°DICA: Procure o site dos distribuidores do filme aqui no Brasil, normalmente quem distribuí oferece um preço de varejo mais baixo do que as lojas virtuais.

2 comentários:

êxodo oliveira disse...

Muito legal essa dica,eu também sou de Campinas e passo por este problema.

Anônimo disse...

Eu indico 2 sites muito bons, com preços mais acessíveis que lojas:
www.cdgospelstore.com.br
www.gospelgoods.com.br