domingo, 15 de março de 2009

As Estrelas me Mostram Você em DVD


O Filme "As Estrelas me Mostram Você", estão prontos para serem vendidos em edição limitada, especial de lançamento de acordo com o site oficial da Produtora RED FILMS (www.redfilms.com.br). O Cinema Cristão teve a oportunidade de assistir longa-metragem e deixa a sua crítica do primeiro filme Gospel Brasileiro, que será em breve distribuído a nível nacional pela BV FILMS.

Crítica:
Como analise crítica do Longa-metragem Brasileiro, admirei todas as imagens, "As Estrelas me Mostram Você" mostrou um Brasil bonito, sem favelas, uma forma positiva de mostrar o nosso país. O filme é romântico com toda uma visão Cristã de relacionamento, creio que ira fazer muito sucesso entre as garotas e garotos. Os atores também possuem muito talento, existem cenas engraçadas para quebrar o drama. A trilha sonora também está de parabéns com os Brasileiros do Aeroilis.
O climax do Filme é o final, mesmo sendo triste aquela carta escrita pela pesrsonagem Julia, trás todo um conteúdo evangelistico, realmente é emocianante e impactante!

Nenhum comentário: