sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Drama: Filme O Fazendeiro e Deus


O filme Sul Africano "O fazendeiro e Deus", título no Brasil estreou em outubro de 2006 na África do Sul, ganhando o festival Mumbai International Festival FICTS, como melhor filme. O longa conta a história do missionário Angus Buchan, que antes de ir aos cinemas era um livro biográfico escrito por ele 1988.As pessoas que assistem o "O Fazendeiro de Deus", o consideram tão inspirador como o filme Prova de Fogo, aqui no Brasil ele está sendo distribuído pela Sony Pictures. O seu diretor "Regardt Van Den Bergh" é um renomado cineastra Sul-Africano e já dirigiu diversos filmes gospel que se tornaram sucesso nos EUA, como " O Evangelho Segundo Mateus", veja a ficha técnica do filme:
Sinopse:Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.
Título Original: Faith Like Potatoes
Diretor: Regardt van den Bergh
Gênero: Drama
Duração: 116 min
Origem: África do Sul
Tipo: Longa
Ano: 2006
Crítica do filme: O Fazendeiro e Deus
Trailer O Fazendeiro e Deus (Legendado)

2 comentários:

Thiago Sieiro Cunha disse...

Eu tenho um filme Gospel, feitos por jovem da minha igreja! só que é com muita boa qualidade, eu gostaria de divulgar no blog, como eu faço?

veja o site do filme: http://www.iasdvilamaria.com.br/caminhodasalvacao/

e o trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=4MkgvP1CQNM

Obrigado; Thiago Sieiro

Claudinei Felipe disse...

Eu assisti neste site muito bom o filme
https://filmesgospel2016.blogspot.com.br/2016/03/filme-evangelico-o-fazendeio-de-deus.html