sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Suspense: Filme O Arrebatamento II


O filme O Arrebatamento II é o é o segundo da triologia escatologica da norte-americana DRC Produções com a Cristiano film Group, o longa metragem ganhou o prêmio Crown Adwards, como melhor filme evangelístico, e ele foi produzido por menos de 250.000 mil dólares, aqui no Brasil é distribuida pela COMEV, veja a ficha técnica do filme:
Sinopse:O exército mundial é colocado em alerta máximo após o desaparecimento de milhões de pessoas em todo o mundo. O FBI é colocado em ação para investigar. Para o agente Adam Riley (David White), é uma busca pessoal. Os fatos despertam sua atenção para as coisas que seu amigo cristão anunciava, porém, seu parceiro, o agente Charles Baker (Kevin Downes) acredita que a busca é só um serviço de rotina. Durante a investigação eles percebem que o governo está tramando algo. A população é induzida a receber a marca de identificação do novo regime. Quem não aceitá-la, será perseguido. Um homem misterioso (Brad Heller) é procurado como suspeito de formar uma guerrilha paramilitar, dos que não apoiam o regime e vivem escondidos por terem se recusado a receber a marca. Será que ele achará a verdade e as respostas que o mundo inteiro procura? Elas estavam, o tempo todo, nos livros de Daniel e Apocalípse, da Bíblia.
Título Original: The Moment After
Diretor: Wes Llewellyn
Gênero: Suspense
Duração: 90 min.
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano: 1999
Assista o Trailer do Filme O Arrebatamento 2(legendado):

*Para ver a ficha técnica do Filme Arrebatamento I, clique aqui

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Muito cansativo esse filme. Passamos num acampamento da mocidade no início deste ano. O primeiro filme todos nós assistimos todo e gostamos. No segundo nós dormimos. E olha que tenho sono leve, nunca consegui dormir numa aula ou no ônibus!

Paulo Castro disse...

rsrs... Olha eu não assisti, destes filmes apocalipticos cristãos eu só assisti a Triologia Deixados para trás, mas foi bem feita!!Rsrs, estes dias eu aluguei um filme cristão que nem tenho coragem de postar no blog de tão ruím que é!!Infelizemente a qualidade de filmes evangélicos está vindo com um certo atraso em relação aos filmes normais! Esperamos que isso possa melhorar!!

Paulo, Editor