sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Suspense: Filme O Arrebatamento II


O filme O Arrebatamento II é o é o segundo da triologia escatologica da norte-americana DRC Produções com a Cristiano film Group, o longa metragem ganhou o prêmio Crown Adwards, como melhor filme evangelístico, e ele foi produzido por menos de 250.000 mil dólares, aqui no Brasil é distribuida pela COMEV, veja a ficha técnica do filme:
Sinopse:O exército mundial é colocado em alerta máximo após o desaparecimento de milhões de pessoas em todo o mundo. O FBI é colocado em ação para investigar. Para o agente Adam Riley (David White), é uma busca pessoal. Os fatos despertam sua atenção para as coisas que seu amigo cristão anunciava, porém, seu parceiro, o agente Charles Baker (Kevin Downes) acredita que a busca é só um serviço de rotina. Durante a investigação eles percebem que o governo está tramando algo. A população é induzida a receber a marca de identificação do novo regime. Quem não aceitá-la, será perseguido. Um homem misterioso (Brad Heller) é procurado como suspeito de formar uma guerrilha paramilitar, dos que não apoiam o regime e vivem escondidos por terem se recusado a receber a marca. Será que ele achará a verdade e as respostas que o mundo inteiro procura? Elas estavam, o tempo todo, nos livros de Daniel e Apocalípse, da Bíblia.
Título Original: The Moment After
Diretor: Wes Llewellyn
Gênero: Suspense
Duração: 90 min.
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano: 1999
Assista o Trailer do Filme O Arrebatamento 2(legendado):

*Para ver a ficha técnica do Filme Arrebatamento I, clique aqui

4 comentários:

Cíntia Mara disse...

Muito cansativo esse filme. Passamos num acampamento da mocidade no início deste ano. O primeiro filme todos nós assistimos todo e gostamos. No segundo nós dormimos. E olha que tenho sono leve, nunca consegui dormir numa aula ou no ônibus!

Paulo Castro disse...

rsrs... Olha eu não assisti, destes filmes apocalipticos cristãos eu só assisti a Triologia Deixados para trás, mas foi bem feita!!Rsrs, estes dias eu aluguei um filme cristão que nem tenho coragem de postar no blog de tão ruím que é!!Infelizemente a qualidade de filmes evangélicos está vindo com um certo atraso em relação aos filmes normais! Esperamos que isso possa melhorar!!

Paulo, Editor

Revelações Apocalipse disse...

Arrebatamento
Ótimo conteúdo ...Gostei muito..., eu indico.
se me permite gostaria de deixar essas outras sugestões:
http://www.revelacoesapocalipse.com.br/arrebatamento-no-livro-do-apocalipse/

Unknown disse...

Aborda temas polêmicos com traços imensos de ficção. Um filme cansativo,ótimo para quem esta precisando dormir.