terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O ator cristão Denzel Washington é entrevistado pela Revista Cristianismo Hoje, sobre o Filme O Livro de Eli


Segue ai um trecho do que a Revista Cristianismo Hoje, preparou para seus leitores a respeito de Denzel Washigton e o longa-metragem "O Livro de Eli":

Filho de um pregador pentecostal de Mount Vernon, New York, Washington, 55 anos, é membro ativo, há cerca de 30 anos, da igreja West Angels Church of God in Christ. Ele lê sua Bíblia todas as manhãs, e sempre que possível escolhe papéis através dos quais ele pode direcionar uma mensagem positiva ou até mesmo refletir a profundidade de sua fé pessoal.
Denzel Washington é um dos mais bem sucedidos e respeitados atores; além disso, o vencedor de duas edições do Oscar (por Tempo de glória em 1989 e Dia de treinamento em 2001) também é um dos mais respeitados cristãos de Hollywood.

Filho de um pregador pentecostal de Mount Vernon, New York, Washington, 55 anos, é membro ativo, há cerca de 30 anos, da igreja West Angels Church of God in Christ. Ele lê sua Bíblia todas as manhãs, e sempre que possível escolhe papéis através dos quais ele pode direcionar uma mensagem positiva ou até mesmo refletir a profundidade de sua fé pessoal...


“Creio que Jesus é o Filho de Deus”, ele afirma. “Fui certa vez preenchido em meu coração com o Espírito Santo, e eu sei que isso é real. Eu estava no meu quarto. Comecei a chorar como um bebê, e assustar-me com tamanha realidade. Tentei resistir, para ser honesto. Não entendia o que estava acontecendo. Foi uma experiência muito forte”, completou o astro de Hollywood.


Para ler a entrevista completa acesse http://www.cristianismohoje.com/

Um comentário:

Plinio Morais disse...

Ola colega. Preciso do seu contato pra fazer umas perguntas.
Como podemos fazer?
Poderia me add no MSN pra gente trocar uma idéia sobre cinema cristão?
plinets@hotmail.com

Abs