quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ficção: Filme A Diretoria (The Board)


O longa Metragem "A Diretoria" é uma produção da Bethesda Baptist Church, custou U$$350.000,00, todavia a igreja arcou com uma fração desse custo, pois Wexler Califórnia Video uma produtora Norte Americana, emprestou suas valiosas camêras de milhares de dólares para a filmagem. Foram 60 membros da Igreja envolvidos na produção, eles também distribuiram 6.000 DVD´s para o subúrbio de Indianápolis, USA, após a sua estréia em novembro de 2008. O DVD para comercialização chegou nos EUA em abril de 2009. Aqui no Brasil o filme é distribuído pela Graça Filmes.
Sinopse: Esse filme é um drama que expõe, de maneira simples e objetiva, aquilo que acontece no mais íntimo de uma pessoa. No filme, a alma é composta por seis integrantes: Mente, Memória, Emoção, Coração, Vontade e Consciência. Os interesses são diferentes, mas apenas uma votação unânime pode decidir que direção seguir.
Quando um deles surge com uma pergunta que pode trazer consequências eternas para todos, o grupo se vê em uma situação de risco. Muitas coisas ainda estão ocultas, mas precisam vir à tona. As dores e os ressentimentos do passado começam a surgir. Por fim, ao enfrentar uma poderosa acusação, a autodefesa hipócrita é exposta e se opõe a decisão final dos demais. A Diretoria lhe mostrará como Deus fala à sua alma quando você medita a respeito da eternidade.
Título Original: The Board
Diretor: Brett Varvel
Gênero: Ficção
Duração: 45 min.
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano: 2009
Crítica do filme: A Diretoria
Assista o trailer do Filme A Diretoria (Legendado)

4 comentários:

Tina disse...

muito bom!
fiquei pensando o tempo todo, quem vai ter que decidir....
Mas todos juntos chegam lá...
somos feitos de coração, mente, coragem, mente, emoções e consciescia e memória.
Todas precisam de Deus

Unknown disse...

Assisti ontem, achei muito interessante.

Unknown disse...

Muito interessante.

Unknown disse...

Quero saber o nome da trilha sonora do filme se alguém souber por favor me avise..
O filme é tremendo poderoso.