quinta-feira, 27 de maio de 2010

Projeto de Curta Metragem Brasileiro: "Que Amor é esse?"


Foi lançado, no dia 04/05/2010, o projeto do curta-metragem de 15 min. “Que amor é esse?”, produzido pela Dunamys Films, ministério de filmes da Igreja Batista de Barreiros, com lançamento previsto para fevereiro de 2011. O curta retrata a vida de uma mãe que vê em seu filho a possibilidade de salvar a humanidade e, em meio à cura e à morte que lhe cerca, uma dúvida é lançada em seu coração. O objetivo principal do filme é atingir tantas quantas forem as pessoas que necessitem de uma mensagem de fé, de esperança e de amor, dando-lhes uma nova possibilidade de vida.

O evento de lançamento do projeto aconteceu no Salão Social CETE Point, em Barreiros, e foi organizado pelo diretor e produtor do curta, Jefferson Agostinho, que apresentou o projeto para cerca de 80 pessoas e, dentre os convidados, estavam os atores, a equipe técnica e parceiros do projeto. O curta, que começa suas gravações em junho, é aguardado com ansiedade e entusiasmo até a sua estréia. Durante o evento, o diretor ressaltou: “o mais interessante é que todas essas pessoas são voluntárias do projeto e não vão ganhar nada para trabalharem tanto!”. O Projeto tem um orçamento de R$ 8.000,00 e será levantado por meio de parceiros e de doações. O valor será utilizado apenas para o aluguel de equipamentos profissionais, para que possa ser rodado em cinemas.

Cobertura do Evento:

Sinopse do Curta Metragem "Que Amor é esse":
Existe uma terrível doença que está matando o mundo inteiro. Somente depois de muitos estudos médicos foi descoberto seu antídoto: era preciso conseguir o sangue de alguém que não tivesse sido infectado. Porém, a medicina não tinha conhecimento de que encontrariam esse sangue limpo em um menino. A mãe vê em seu filho, única motivação de sua existência, a salvação de toda a humanidade e, em meio à cura e à morte que lhe cerca, uma dúvida é lançada em seu coração.

*Para mais informações sobre o filme ou sobre como contribuir acesse o site www.queamoreesse.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola o cinema brasileiro está precisando mesmo de produções deste tipo que venha ganhar vidas.

Abração e parabens a todos os envolvidos.

Leonardo de Souza disse...

Que o Senhor abençoe esta equipe.
É Deus quem dá o sustento, através do clamor e do apoio dos santos irmãos!

E que o nosso povo se mova nessa direção, da dinâmica artística na pregação do evangelho!

Um abraço e parabéns pela iniciativa! Paz de Cristo a todos!