segunda-feira, 7 de junho de 2010

Novidade: Atletas de Cristo irão lançar um filme para a Copa do Mundo!!


Vem aí o mais novo filme para evangelização durante a Copa do Mundo, o filme contem testemunhos exclusivos de jogadores brasileiros, além de um Francês, um Italiano e um Marfinense.Entre os brasileiros estão: Kaká, Lúcio e Marcos Sena (Seleção da Espanha).

Fiquem atentos, pois vocês poderão solicitar o vídeo pelo e-mail atletas@attglobal.net e, pagando a taxa do frete, vocês poderão usá-lo em sua cidade. Não será mais disponibilizado para download.

Antes ele seria permitido baixar gratuitamente, mas o site oficial dos Atletas de Crito publicaram na noticia do material para Evangelismo a seguinte frase: "Mudança de percurso! Fomos proibidos de disponibilizar para download".

O filme documentário tem o nome de "O Prêmio: Perseguindo o sonho" sai este mês,
um lançamento global pelos Atletas de Cristo,uma missão que já está presente em
60 paises. O Documentário estará disponível em oito línguas, o filme conta as
histórias de seis jogadores que estarão na Copa do Mundo, realizada na África do
Sul neste mês de junho.


Além do DVD eles estão preparando um guia, que narra as histórias de seis jogadores e um monte de informações sobre a Copa, como horários, locais, grupos ou uma história curta do Mundo.

No documentário Kaka afirma que a fé em Jesus é o centro de sua vida. "Meus pais sempre me ensinaram sobre a Bíblia e seus valores, e também sobre Jesus Cristo e da fé. Agora eu preciso de Jesus todos os dias da minha vida ", explica ele. "A diferença que Jesus faz em minha vida Eu sei que vou ter sempre a vitória. Isso me traz muita paz, serenidade, tranquilidade e felicidade, tenho certeza que Jesus está no controle da minha vida. "

Assista o Trailer do Documentário(S/legendas)

Fonte: Atletas de Cristo / M633(Espanhol) / Cinema Cristão

Nenhum comentário: