domingo, 27 de junho de 2010

Trailer do Filme "Este é o ritmo do meu jogo", dirigido e estrelado pelo jogador Kaká


O jogador da Seleção Brasileira de futebol Kaká, cada vez nos surpreende mais, desta vez o camisa 10 tem mais uma demonstração que é um cristão verdadeiro e que se preoculpa com almas. O atleta está lançando neste domingo um filme documentário em DVD que será distribuído gratuitamente para um milhão de pessoas que assistem a Copa do Mundo na África do Sul, onde ele declara a sua fé e afirma que "todos têm a necessidade de uma liderança, de condução, de saber para onde ir", em outro trecho ele diz:
"Eu creio que Deus tem um propósito pra vida de cada um de nós. E acredito que o meu é pelo esporte, pelo futebol, levar o nome de Jesus Cristo"

Kaká pretende com o DVD causar impacto com o seu testemunho sobre Cristo para muitas pessoas de diferentes nações, utilizando a sua influente posição como jogador para benefício do Reino de Deus. De acordo com o blog flogvip.net/kakacara (Em Inglês), as pessoas estão recebendo o DVD com alegria.
Assista o trailer do filme "Este é o ritmo do meu jogo"

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguem sabe quando que sai esse filme no brasil?

Anônimo disse...

Kaká que a cada dia venha sobre ti a fortaleza do Senhor e te conduzas ao centro da vontade de Deus. Que seja estabelecido o Trono de Deus nessa terra. Quanto maior a perseguição maior será com certeza a vitória.

Anônimo disse...

ESSE JUCA NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO. NÃO FALA COM PROPRIEDADE SOBRE ESTE ASSUNTO.