segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cinema na Igreja - Conheça o BV Cine !


Dando o pontapé inicial ao projeto BV Cine, que visa estimular exibições e debates sobre temas diversos dentro das igrejas no Brasil, A BV Films fará, no dia 21 de Agosto, a primeira exibição do filme Para Salvar Uma Vida, na Igreja Nova Vida de Alcântara, localizada na Rua Rua Nestor Pinto Alves 18, no município de São Gonçalo - Rio de Janeiro. Uma segunda exibição também será feita na PIB de trindade, também no município de São Gonçalo na R. Vicente de Lima Cleto, 357, bairro Nova Cidade.

Anteriormente muitas exibições foram feitas em igrejas através do filme Prova de Fogo e de outros, mas nunca antes nesta proporção. A BV Films estará presente no local com câmeras para filmagem do evento e também para coleta de entrevistas com o público que assistirá ao filme.

A BV Films convida todos que puderem comparecer para prestigiar e conhecer o projeto que veio para fazer a diferença na vida dos jovens do Brasil. Com certeza será uma experiência edificante para pais e jovens, visto que o filme trata da realidade dos adolescentes e de como é o seu relacionamento com amigos, com os pais e até com os pastores. O filme aborda também assuntos como Bullying, gravidez na adolescência, suicídio, consumo de bebidas alcoólicas, drogas e mais.

A distribuidora BV Films, está vendendo a licença kit para a campanha do Filme Para Salvar Uma Vida, na qual está oferecendo a Licença de Exibição para trabalhar com o projeto durante 1 ano, o Guia de Planejamento (os 4 passos para a preparação do evento), 5 Cartazes de divulgação, 100 Panfletos para divulgação, 100 Convites para o filme, 2 Camisetas temáticas Para Salvar Uma Vida e um Catálogo de Produtos. Para saber mais acesse o site www.salvarumavida.com.br ou pelo telefone (21) 2127-2600

Fonte: BVFILMS/Cinema Cristão

Nenhum comentário: