quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Matéria: Deflação nos preços dos DVDs de filmes evangélicos, marcam o segundo semestre de 2010


Não sei se vocês perceberam, mas os preços dos DVDs de filmes evangélicos abaixaram uns 30% no último mês de julho aqui no Brasil. Está noticia é excelente, isso quer dizer que o nosso bolso ira econimizar e nós poderemos comprar mais filmes que nos edificam, como também poderemos presentiar os nossos amigos, principalmente aqueles que ainda não conhecem a Cristo com os filmes, fica aqui a minha observação.

Sobre a deflação ela foi motivada por duas questões, a primeira é a pirataria que diminuí as vendas de DVDs e infelizmente até os "cristãos" compram e cometem está prática deplorável. Outro motivo é a entrada de mais uma grande distribuidora de filmes evangélicos, a Graça Filmes, que está comercializando os seus títulos por R$22,90, o que fez com que todas as outras distribuidoras deflacionassem o seu preço na venda de DVDs. Portanto se você ainda tem uma desculpa para baixar filmes na internet e ir ao camelô "gospel", esquece, sua conciência pode pesar, você está errado!

A pirataria é um inimigo muito perigoso que é levado banalmente pela sociedade, o mercado de abastecimento da pirataria é o mesmo que trás armas, trafica animais, órgãos e drogas no país, sustenta a corrupção de policiais e políticos sem contar que no caso de produtos cristãos ele enfraquece a importação de novos títulos. Além do mais se você não comprar um DVD de filme cristão, as distribuidoras irão parar de fechar acordos com as produtoras de filmes Brasileiras e norte-americanas e nós nunca poderemos apreciar uma boa produção que edifica, isso é péssimo.

Sobre a relação de mercado e Cristianismo, não sei se vocês sabem, mas as grandes produtoras de filmes cristãos, são na verdade missões evangélicas, como a Word Wide Pictures pertencente a Missão do Billy Graham e a Missão Portas Abertas Internacional, que sustenta nossos irmãos perseguidos. Então não pense que este mercado não ama o próximo!

Paulo S. S. C. de Castro,
Editor do Cinema Cristão

Nenhum comentário: