domingo, 10 de outubro de 2010

Filme O valor de um Sonho - Produção Brasileira em Gravação


O filme "O valor de um Sonho" é uma produção brasileira que está sendo gravada no interior de Minas Gerais desde 2009. O projeto é do Daniel SIlva líder do escritório de comunicação da base Jocum em Contagem. O longa metragem ainda está em fase inicial, mas já podemos perceber a qualidade em alta definição da imagem e a belissima expressão de seus atores. Leia a sinopse contida no trailer do youtube:
Sinopse: Este filme retrata a necessidade de mudança de um jovem de uma pequena cidade do sertão baiano, que movido pelos seus sonhos e ambições, muda-se para cidade grande.
Embarcando nos sonhos de consumo da sociedade moderna, ele acredita que se tornará realizado como pessoa e deixando assim para traz toda sua estrutura humilde de vida.
Nessa jornada de dificuldades ele ira perceber, que apenas pelo perdão, arrependimento e conversão de vida lhe permitirá encontrar a verdadeira realização.

Um comentário:

O Valor de um Sonho disse...

Ol, pessoal do Cinema Cristão, só pra deixar vcs a pár, que este filme foi totalmente refilmado, com equipamentos de qualidade superioi, e agora saiu o novo taser com cenas oficiais do filme "O Valor de um Sonho", o filme está finalizando as filmagens este mês. e com estreia prevista para Setembro. o link para o teaser é : http://www.youtube.com/watch?v=llQ-Z0RDsSE