sábado, 12 de novembro de 2011

Conheça o filme cristão Manny Obtuary produzido nos EUA pelo diretor brasileiro Andre Wacemberg

O filme Manny Obtuary, que já foi matéria do portal Christian Post, foi produzido nos EUA, pelo diretor brasileiro Andre Wacemberg, formado em comunicação social na UNICAP e com extensão em cinema na Universidade da California.

O curta-metragem foi selecionado nos festivais Maranatha International Christian Film Festival (Rochester, Nova York - EUA), UK Christian Film Festival (Inglaterra), Transforming Stories Intl Film Fest (África do Sul), Festival de Curtas de Cabo Frio (RJ), Mostra de Cinema Universitário Unicap (Recife - PE) e o Festival Internacional de Cortometrajes Cusco Fenaco (Peru).

O filme Manny Obtuary conta com atores americanos, latinos e brasileiros, abordando em seu enredo as gangues de rua na periferia dos EUA e fazendo uma analogia moderna da paixão de Cristo. O filme possuí uma excelente fotografia, atores que mostram expressão, uma história comovente e cativante que ira emocionar os telespectadores.

O Cinema Cristão teve acesso ao filme, através do contato com o diretor e com exclusividade pode afirmar que em breve a produção poderá ser distribuída no Brasil. Vale a pena assistir! 
Assista o trailer do filme Manny Obtuary (Legendado*)
*Ative a legenda, clique na anotação.

Nenhum comentário: