terça-feira, 29 de novembro de 2011

A Renúncia, filme produzido pela Assembléia de Deus supera expectativas !

O filme A Renúncia, produzido e dirigido por Luaran Lins, estreiou dia 23 de novembro na cidade de Imperatriz, Maranhão. O longa metragem que custou sessenta mil reais,  foi exibido duas vezes na noite de quarta-feira, no auditório Palácio do Comércio,  vendendo os 800 ingressos disponíveis entre em cada sessão. 

“Em conversa com alguns professores das universidades de Imperatriz, fui informado que Renúncia é o assunto mais discutido entre os universitários na sala de aula”, disse Luaran que estava impressionado com a receptividade do público.

Muitos estudantes universitários tiveram participação no filme, que aborda a história de Nanda, uma jovem evangélica que ao entrar para a universidade conhece o mundo do álcool, das drogas, sexo e luxúria e acaba se desviando da fé.

O Cinema Cristão recebeu algumas críticas positivas através do contato com a Jaqueline Ferreira, professora na cidade de Imperatriz, Maranhão,  no qual nos contou sobre o seu  lançamento e considerou a qualidade audiovisual  incrível, o filme ficou em cartaz na cidade até o dia 27 de novembro.


A Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD), divulgou que irá distribuir o filme em DVD.

Nenhum comentário: