sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vote agora no Crystal Dove Seal Awards

A fundação Dove, todos os anos faz uma análise dos filmes  que passam valores positivos e possuem um conteúdo famíliar. Eles também promovem uma premiação chamada Crystal Dove Seal Awards, muitas produções cristãs já ganharam o prêmio que é dividido nas categorias aventura, comédia, animação, documentário, drama e  lançamento limitado.

No anúncio da premiação eles informam que o Crystal Dove Seal Awards é muito diferente dos prêmios para a industria do Cinema, como a festa do Oscar e o Globo de Ouro, pois a premiação da Dove Family representa as vozes daqueles que compartilham um conjunto de valores comuns, ou seja a tradicional ética judaico-cristã, assim  buscando nos eleitores o entusiasmo do cinema, que aprecia mensagens significativas ou aquelas produções que simplesmente trazem entreterimento sem ofender o público.

O prêmio é uma homenagem a você e as centenas de milhares de famílias que se preocupam com o cinema de entretenimento inteligente. Ele também envia um grande "obrigado" a Hollywood quando eles liberam filmes que refletem nossos valores fundamentais.



A votação vai até dia 24 de fevereiro, muitos filmes em disputa já ganharam matéria no Cinema Cristão, como  "Courageous", "Grace Card",  "Soul Surfer" e "Suing the Devil" outros já foram exibidos nos cinemas aqui do Brasil, como a animação "Rio". O resultado irá sair dia 29 de fevereiro de acordo com os organizadores. 

Vote online, clique aqui 

Nenhum comentário: