quinta-feira, 12 de abril de 2012

Filme biográfico da Marina Silva será adiado por falta de patrocínio

A colunista da BandNews FM, Mônica Bergamo, informou recentemente que a o filme que retrata a história de vida da Marina Silva, candidata a Presidente da República em 2010, será adiado pela falta de verbas na produção. Marina Silva na década de 90 mudou a sua fé, tornando-se evangélica, hoje ela frequenta a igreja Assembléia de Deus. A ex-ministra do meio ambiente é conhecida também por ser colunista da Revista cristã Ultimato e por já ter participado de um vídeo Institucional da ONG A Rocha Brasil, que luta pelas causas ambientais, usando em sua argumentação a Bíblia, ao defender a criação de Deus.

Segundo a jornalista, dos R$ 9 milhões autorizados para captação via Lei do Audiovisual, a DNA Filmes ainda não conseguiu nada. Nem mesmo o empresário Guilherme Leal, dono da Natura e candidato a vice-presidente na chapa de Marina Silva, ajudou na empreitada.

Ao todo, 2.000 empresas foram consultadas, mas sequer as companhias que financiaram a campanha de Marina nas eleições de 2010 ajudaram. Com as dificuldades, a produtora tentar arrecadar fundos com partidários e simpatizantes da ex-ministra.


Fonte: Cinema Cristão com trechos da site da Band

Nenhum comentário: