segunda-feira, 9 de julho de 2012

Estréia nos Estados Unidos - Unconditional (Incondicional)

Michael Ealy, que aparece em filmes como Think Like A Man e Barbershop será o protagonista do filme cristão Incondicional, interpretando o papel de  Joe, que é  um amigo de infância da personagem principal, Samantha, interpretada por Lynn Collins.

 A vida de Samantha é um  contos de fadas. Ela está feliz no casamento, ela vive em um rancho onde ela mantém seu cavalo amado, e as histórias que ela passou  desde a sua infância tornaram-se livros publicado, até que o seu marido Billy é morto em um ato insensato de violência, Samantha perde sua fé e a sua vontade de viver. Mas ao se aproximar do Senhor
ela começa a perceber que as circunstâncias da vida não importam, o amor de Deus está sempre
 

A intenção do filme não é apenas entreter, mas também aumentar a conscientização das pessoas e organizações empenhadas em fazer a diferença com  aqueles que passam  necessidade e se encontram no desespero. Os produtores esperam que o filme Incondicional encoraje os espectadores a fazer a diferença na sua própria comunidade.

O filme está programado para estréia nos cinemas americanos em 21 de setembro de 2012, com o título Unconditional. 

Assista o trailer 
 

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom diferente de tudo que já vi com certeza vai aumentar a fé em Deus e mostrar o amor Dele por nós que é Incondicional.