terça-feira, 16 de outubro de 2012

4U Films estará na Cracolândia filmando o longa “Metanoia”

Nos próximos dias a 4U Films estará na região central da capital paulista filmando algumas cenas do filme “Metanoia” uma produção realizada em parceria com a Cia. de Artes Nissi.
Mais de 500 figurantes estarão reproduzindo os usuários de drogas que frequentavam a região. Órgãos municipais apoiaram a ideia e por isso permitiram a gravação nas ruas da Cracolândia, essa será a primeira vez que o bairro é usado em um filme.

O longa vai mostrar a história de Eduardo, protagonizado pelo ator Caique Oliveira, um dependente químico que se aprofunda no uso de crack. Aprisionado nas drogas, ele vai travar uma batalha interna para tentar deixar o vício. “Metanoia” vai conscientizar os espectadores sobre as consequências do uso das drogas, levando-os à reflexão.

As filmagens começaram no dia 10 de setembro, a equipe passou pela cidade de Ibiúna, gravando em um sítio, e também esteve no Jardim Ângela, na Zona Sul de São Paulo, região que vai servir de fundo para a trama. A equipe estará fazendo as filmagens até o dia 23 deste mês.

O trabalho conta com a direção de Miguel Nagle, da 4U Films, que já participou de mais de 40 curtas-metragens, trabalhando nas funções de roteirista, direção e edição. Como fundador da 4U ele esteve por trás de dois curtas “Não Me Deixe Te Deixar” (2010) e “Dom Gratuito” (2012) que juntos somam mais de 100 mil acessos no Youtube.

Fonte Gospel Prime

Nenhum comentário: