segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Filme cristão A Última Chance tem aprovação da ANCINE

O filme A Última Chance é esperado com grande expectativa, devido o excelente trabalho do diretor Jefferson Agostinho no seu último curta metragem, a produção "Que Amor é Esse?", distribuído pela COMEV. O longa metragem está procurando patrocinadores para sua produção, com a novidade da aprovação da ANCINE, orgão regulador do governo Federal, as empresas que investirem do filme poderão ganhar beneficios fiscais.

Quer ajudar o cinema cristão nacional, através do do Filme A Última Chance, assim ajudando a cultura do Reino a ser ampliada, então entre em contato: (48) 3258-4513 e (48) 8418-3315
E-mail: contato@dunamysfilms.com
Site: www.aultimachance.com.br
Sinopse: Com a infância interrompida por seu pai, um delegado cruel, Esse menino precisou deixar sua família, em uma pequena cidade, vivendo como mendigo aos 13 anos. Anos se passam, até ele receber uma nova oportunidade na vida, que acaba por desperdiçar. Após 14 anos de dificuldades e frustrações, ele decide voltar para sua cidade natal, em busca de sua família. Baseado em uma história real, este filme traz uma história impactante, com desilusões e esperanças, que irá transformar sua vida.
Teaser do filme A última Chance

Nenhum comentário: