quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Resenha do filme bambus no Inverno

O longa metragem  Bambus no Inverno é a primeira produção do Portas Abertas Internacional, o lucro da venda do filme em DVD vai para missões com cristãos perseguidos.

Bambus no Inverno conta a história de um vilarejo na República Popular China, no qual um evangelista chega para proclamar o evangelho de Cristo, muitas familias aceitam o evangelista, todavia existe uma grande oposição de um líder do governo chines que mora no local, devido a revolução chinesa, que transformou a China em um país comunista que busca o progresso da nação e vê o cristianismo como retrocesso.

O interessante do filme é a própria mostra de como o evangelho sobrevive em situações adversas, como Jesus trás esperança em meio a ínumeras filosofias, ele mostra também aspectos sobre a igreja oficial versos a igreja clandestina. O roteiro é excelente devido a abordagem dos cristãos perseguidos.

O Cinema Cristão recomenda o filme que pode ser assistido com a familia e nas igrejas, a única observação é que a produção em relação aos outros filmes da Portas Abertas, como Atrás do Sol e As Listras de Zebra, perde um pouco  a qualidade, todavia entre as produções cristãs em geral ele é ótimo.

Leia a ficha técnica e assista o trailer

Um comentário:

Noemi disse...

Reciban muchas bendiciones desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
VISITANDOLES DESDE EL SALVADOR CENTROAMERICA.