quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Resenha do filme Encontro de Casais - Comédia Romântica


O filme Encontro de Casais é uma das poucas comédias românticas com mensagem cristã, existente dentre as produções do gênero. O longa metragem é distribuido no Brasil pela Graça Filmes.


Encontro de Casais conta a história de três casais que estão em crise no matrimônio, contando assim três perspectivas de problemas no relacionamento, sendo que um é viciado em jogo de azar e a sua esposa também não colega o marido para frente. O outro casal, o rapaz tornou-se um ator famoso e sua mulher morre de ciúmes dele, então começa a contralá-lo, já o terceiro casal o problema é que um dos conjuges quer ter filho, enquanto outro não quer...causando frieza no casamento.

As três histórias são contadas de uma forma realista e cômica, apontando para os problemas no relacionamento como reflexo da falta de sabedoria e comunhão com Deus, por ambas as partes nos três relacionamentos.  Um excelente filme para assistir a dois ou em turma mesmo, além de ser divertido possuí uma forte mensagem cristã. O Cinema Cristão indica!



Nenhum comentário: