segunda-feira, 29 de abril de 2013

Festival Nacional de Cinema Cristão - Inscrição aberta em Maio

A Agenda Cultural Brasil, esta promovendo através do site  www.cinemacristao.com.br o Festival Nacional de Cinema Cristão, o período de inscrição é de 1 de Maio até 30 de julho de 2013. Não é necessário pagar taxa para participar.

O Festival Nacional de Cinema Cristão é um festival com produções cinematográficas brasileiras e visa premiar os melhores profissionais em suas categorias. O Festival é anual e será realizado no mês de agosto na Cidade do Rio de Janeiro pela Agenda Cultural Brasil.

O evento objetiva formar novos olhares, dar visibilidade aos profissionais e suas obras, unir a classe de produtores, diretores, atores, profissionais da arte, distribuidores, exibidores e reunir também personalidades ligadas à atividade cinematográfica do meio secular. Consolidar um espaço de exibição, difusão, premiação e projeção nacional e internacional. Estimular os profissionais a produzirem obras com mais qualidade e profissionalismo para influenciar a sociedade com valores familiares e cristãos, semeando a Cultura Cristã.

Na programação, uma diversidade de apresentações e um set de efeitos especiais. Além de premiar os melhores profissionais em suas categorias, dois filmes serão lançados, “O Reencontro do Amor” e “Dom Gratuito”.

Nenhum comentário: