segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Graça Filmes começa a gravar Redeemed, sua segunda produção

Após o sucesso de seu primeiro longa-metragem “Três histórias, um destino”, a Graça Filmes segue, a todo vapor, com o projeto de sua nova produção. O filme produzido pela produtora carioca teve seu título em inglês definido e irá se chamar “Redeemed” (Redimido em tradução literal), em substituição ao título prévio “Utopian love”.

As filmagens começarão no dia 26/08, em Los Angeles (EUA), em parceria com a produtora Pure Flix, que tem vários títulos de filmes distribuídos pela Graça Filmes no Brasil. A direção do longa será do ator e diretor David A. R. White, o qual é um dos principais nomes do cinema cristão americano.

As gravações serão acompanhadas de perto pelo diretor executivo da Graça Filmes, Ygor Siqueira, que embarca para os Estados Unidos, animado com a nova produção. “Conseguimos criar um roteiro muito rico, com uma história atual, que mexe muito com a família. Além do filme, criaremos um manual de estudos para ser trabalhado nas igrejas e, em seguida, será lançado também um livro contando a história do filme”, declarou Ygor.

“Redeemed” é baseado em uma história real e trará histórias paralelas que mostram como a vida moderna causa impacto nas relações familiares e conjugais. “Buscamos temas atuais na hora de montar o roteiro. Trataremos, inclusive, da questão da ‘traição virtual’, avaliando até que ponto a internet e as mídias sociais podem destruir um casamento e uma relação duradoura entre marido e mulher. Essas situações já fazem parte do cotidiano da sociedade e queremos mostrar como evitá-las”, explicou o executivo.

O segundo longa-metragem da Graça Filmes também terá cenas rodadas no Brasil e ficará pronto em dezembro. A previsão é de que seja lançado nos Estados Unidos no início do primeiro trimestre de 2014 e, no Brasil, no segundo semestre do mesmo ano.

Nenhum comentário: