domingo, 11 de agosto de 2013

Resenha do filme Bebê de Outubro

O longa metragem Bebê de Outubro, dirigido e produzido pelos premiados Jon e Andrew Erwin, é um belo filme que através da sétima arte retrata o perdão e o aborto de uma forma muito reflexiva,.

Bebê de Outubro é uma ficção que retrata a história de uma moça que não sabe que foi adotada pelos pais, ela entra em uma crise existêncial e possuí  sentimentos de rejeição, ao revoltar-se contra seus pais de criação, busca encontrar respostas sobre sua vida e origem e embarca em uma jornada para achar sua mãe, através da ajuda de um amigo especial.

O filme é uma grande obra prima do cinema cristão, possuí atores fantásticos que souberam retatar a realidade das vítimas deste drama, os diálogos também possuem muito conteúdo, a trilha sonora deu um toque a mais para a produção e não pode esquecer a sua bela fotografia que ajudou a produção a dar um toque de romantismo.

Bebê de Outubro retrata o problema do aborto de uma forma coerente e sensível, defendendo o direito a vida, mostrando as consequências para os agentes que trabalham nas clinicas abortivas, para a mãe que decidiu abortar e abandonar seus filhos e para o sobrevivente que sofre com a rejeição, entretanto o filme também trás uma mensagem de amor e perdão que é a marca dos filmes cristãos, que tanto elevam e edificam a sociedade. Simplesmente impressionante, indicação máxima para quem tem a vontade de assistir seja na escola, nas faculdades de ciências sociais, psicologia e direito, em casa com a familia ou na igreja.

 Leia a ficha técnica e assista o trailer do filme Bebê de Outubro clique aqui

Nenhum comentário: