terça-feira, 5 de novembro de 2013

"Convenção da IEVC em Moçambique" é o melhor documentário no 1ª Festival Nacional de Cinema Cristão

O documentário “II Convenção da IEVC em Moçambique” produzido pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Amazonas – IEADAM ganhou como o melhor documentário de 2013 no I Festival Nacional de Cinema Cristão. A festa de premiação do Cinema Cristão aconteceu neste sábado, 26, no estúdio 3 da TV Boas Novas e reuniu um público seleto, entre os participantes cineastas, atores, autores, diretores, deputados, vereadores e jornalistas.

Para o presidente da IEADAM Pr. Jonatas Câmara um verdadeiro marco na história das artes brasileiras. “É gratificante ver reconhecido um trabalho que a igreja já realiza em Moçambique faz mais de 17 anos e que este documentário mostrou somente uma parte, parabéns a toda equipe”. Esclareceu o pastor. Dentre os 140 trabalhos inscritos foram premiados os melhores profissionais em 14 categorias de longa metragem, curta metragem, documentário, animação e vídeo clipe. 


O Festival é organizado pela Agenda Cultural Brasil, dirigido pela produtora Verônica Brendler em parceria com a Rede Boas Novas e tem como objetivo fomentar a Cultura Cristã.. Os vencedores, além de prêmios em dinheiro receberam estatuetas criadas pelo artista plástico Osvaldo Gaia. O documentário da Convenção da IEVC teve a direção da irmã Raina Felix, jornalista e participante da assessoria de comunicação da Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Amazonas -CEADAM.

Fonte: Página do Facebook da Assembléia de Deus de Manaus 

Nenhum comentário: