quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Novo Filme chamado "Noé", promete ser sucesso de bilheteria em 2014

O novo longa metragem inspirado na história de gênesis, chamado Noé, promete ser um sucesso de bilheteria em sua estréia, que tem previsão para o dia 29 de março de 2014.

Dirigido por Darren Aronofsky e distribuido pela Paramount,  o roteiro irá recontar a história da bíblia do homem que foi escolhido por Deus para salvar sua família e os animais da destruição da Terra.

A produção do filme possuí um grande roll de atores consagrados em Hollywood, como Russell Crowe, que interpreta o personagem principal; Emma Watson, que viverá uma das filhas de Noé; Anthony Hopkins como Matusalém e Jennifer Connely como a esposa de Noé.

Aronofsky criou um versão apocalíptica da história e usou diversos efeitos especiais para contá-la. Até os animais que aparecem no filme foram criados com computação gráfica.

O cineasta quis inovar e escolheu espécies diferentes para entrarem na Arca. “Queríamos algo que não fosse facilmente reconhecível, mas que também não fosse completamente absurdo”, disse ele.

No trailer é possível notar que haverá confrontos entre Noé e a população que não acreditará que ele foi escolhido de Deus e mais tarde eles voltarão a se enfrentar para conseguirem entrar na Arca.

Assista o trailer do filme Noé

Nenhum comentário: