domingo, 24 de novembro de 2013

Redeemed, filme da graça filmes, termina suas gravações no Brasil

Após dar início à produção de Redeemed (ainda sem título em português), segundo longa-metragem da Graça Filmes, a equipe da produtora, juntamente com a norte-americana Pure Flix, coprodutora do filme, desembarcaram na última semana no Brasil para filmagens no Rio e Janeiro e em São Paulo.

As cenas filmadas em território brasileiro completam a fase de produção, que tem a maior parte das tomadas feitas em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além da equipe da Graça Filmes, comandada por seu diretor executivo Ygor Siqueira, também participaram das filmagens o diretor do filme, David A. R. White, e os produtores Michael Scott e Russell Wolfe.

“As filmagens nos Estados Unidos e aqui no Brasil fecham com chave de ouro a fase inicial de produção do filme. Acompanhei boa parte do processo e posso garantir que o resultado será o melhor possível. Esse filme será um instrumento poderoso em nossas mãos para abençoar vidas e famílias”, comemora o diretor da Graça Filmes.

Redeemed é baseado em uma história real e trará histórias paralelas, que mostram como a vida moderna causa impacto nas relações familiares e conjugais. “O filme abordará temas atuais, inclusive da questão da ‘traição virtual’, mostrando até que ponto a internet e as mídias sociais podem influenciar num casamento e em uma relação duradoura entre marido e mulher”, completa Ygor.

O filme agora entra na fase de pós-produção, onde será montado e editado, até ser todo finalizado, o que deve acontecer em até três meses. A previsão é de que Redeemed seja lançado nos Estados Unidos e no Brasil, de forma simultânea, no segundo semestre do ano que vem.


Assessoria Graça Filmes

Nenhum comentário: