domingo, 20 de abril de 2014

Unbroken, filme de Angelina Jolie conta a biografia de um herói de guerra que se converteu a Cristo

O longa metragem Unbroken, título original que traduzido para português significa "Inbativel", será produzido e dirigido pela atriz Angelina Jolie.O filme conta a história de Louis Zamperini, 97 anos, ex-atleta olímpico e combatente na Segunda Guerra Mundial que tornou-se evangélico após uma crise pessoal com bebidas e problemas no casamento.

O seu enredo conta a história verídica do corredor olimplico nas provas de 1.500 metros, que deixou o esporte para servir o país, sendo enviado para o Japão, onde teve o seu avião abatido pelas tropas inimigas, sobrevivendo por 40 dias nas águas do oceano índico até ser resgatado. Na volta para a América,  Louis casou e teve filhos, mas com as lembras da guerra procuro refúgio no álcool alcoolatra, como uma tentativa de esquecer os seus tralmas,  até que  ele se converte após participar da Cruzada  evangelistica Minha Esperança, do pastor batista Billy Graham,   começando sua luta contra o álcool.

O filme é baseadono livro  Invincible, escrito por Laura Hillenbrand. O roteiro do longa metragem foi desenvolvido pelos cineastas Joel e Ethan Cohen. O lançamento da película está previsto para dezembro de 2014, conforme a Universal Studios

Nenhum comentário: