segunda-feira, 2 de junho de 2014

Denzel Washington Fala Sobre Oração: 'Coloque o Seu Sapato Debaixo da Cama à Noite Para Ter Que Ficar de Joelhos Pela Manhã'



(FOTO: REUTERS)
Ganhador de dois Oscars, e vários outros prêmios, o ator Denzel Washington acredita que uma boa maneira para assegurar-se de orar todas as manhãs é colocar o seu sapato "bem debaixo da cama à noite." Ao fazer isso, diz ele, você se assegura de "ter que ficar de joelhos pela manhã." 

Em um discurso inspirador para um grupo de jovens atores, com destaque em um vídeo postado no Facebook pelo cantor e compositor de  R&B e ator Tyrese Gibson Sunday, Washington encoraja o grupo, que parecia pertencer a um curso de atores, a usar seu talento para o bem e nunca esquecer-se de orar . 

"Eu oro para que vocês todos coloquem seus sapatos bem debaixo da cama à noite, para que tenham que ficar de joelhos pela manhã para encontrá-los. E enquanto assim estiverem, agradeçam a Deus pela Sua graça e misericórdia e compreensão. Todos nós precisamos da glória de Deus, todos nós a temos em abundância , disse ele aos atores.

(PHOTO de tela VIA FACEBOOK/TYRESE GIBSON)
Ganhador de vários prêmios, Denzel Washington (ao centro, de boné) aconselha os jovens atores a orar e agradecer a Deus.
"Se você começar o dia pensando nas coisas pelas quais deve ser grato, esse é o dia. Isso facilita o seu dia," disse ele.
Washington, que atualmente estrela uma adaptação da Broadway de Lorraine Hansberry de "A Raisin in the Sun", destacou que, antes de cada show, ele e todo o elenco se reúne para a oração conduzida por um menino (Bryce Clyde Jenkins, que interpreta o personagem Travis Younger). 

"Temos um menino em nosso show, estamos fazendo 'Raisin in the Sun". Todos os dias fazemos um círculo e oramos ", disse Washington.
(PHOTO: BROADWAY.COM)
David Cromer como Karl Lindner , Bryce Clyde Jenkins como Travis Younger , LaTanya Richardson Jackson como Lena Younger , Anika Noni Rose como Beneatha Younger , Denzel Washington como Walter Younger & Sophie Okonedo como Ruth Younger em A Raisin in the Sun.

"Em sua oração esse menino apenas pede que toquemos alguém naquela noite . Ele diz,  'Deus, alguém lá fora precisa de nós esta noite '", explicou Washington.

Denzel também exortou os atores a entender que não devem abusar dos seus dons. Embora seja bom ter dinheiro, ele os advertiu contra o abuso desses dons com a finalidade da riqueza material.

"Todos nós temos esse dom único de sair e tocar as pessoas e afetar as pessoas. Entenda esse dom, proteja esse dom, aprecie esse dom, utilize esse dom,  não abuse desse dom, disse Washington.

"Você nunca verá um caminhão de mudança atrás de um carro funerário ... eu fui abençoado para ganhar centenas de milhões de dólares em minha vida. Não posso levá-los comigo e você também não. Não se trata de quanto você tem mas do que você faz com o que tem", disse ele.
Tradução: Carla Ribas
Fonte: Christianpost.com, www.vivabonsmomentos.com

Nenhum comentário: