domingo, 3 de agosto de 2014

Atriz Thiara Palmieri compartilha testemunho inspirador no último Encontro de Cineastas Cristãos em Campinas

clique para ampliar
clique para ampliar
O último Encontro de Cineastas Cristãos de Campinas, dia 27/Julho, foi um sucesso. Os presentes puderam aprender, através de teoria e atividades práticas, com a experiente atriz Thiara Palmieri algumas técnicas de preparação de atores. Além disso puderam desfrutar e se emocionar com o inspirador testemunho da atriz, que recusou 2 convites para protagonizar novelas Globais por irem contra seus princípios. Seu compromisso com sua fé foi maior do que a realização pessoal imediata. Mas ela não desistiu e segue hoje colhendo os frutos de seu testemunho e excelente trabalho. Entre seus próximos trabalhos está o espetáculo "A Caminho do Sol" (clique aqui) e o filme longa metragem "E o Milagre Aconteceu" (clique aqui), onde atuará ao lado de Andre Ramiro (Tropa de Elite), Carlos Casagrande, Oscar Magrini e Regis Terencio. Estes são apenas alguns entre muitos outros trabalhos ainda não divulgados da atriz.

Siga a página dos Encontros de Cineastas Cristãos para saber quando será o próximo em SP, RJ e Curitiba: fb.com/encontrosdecineastascristaos

Os encontros são gratuitos e são uma excelente oportunidade para desenvolver amizades e contatos com profissionais da área.

Fotos por Natalia Terencio.

Nenhum comentário: